Sobre a Missão Vinde

Missão Vinde é um ministério cristão dedicado a compartilhar o amor e a mensagem de Jesus Cristo com aqueles que ainda não o conhecem. Nós acreditamos na importância de seguir a Grande Comissão, onde Jesus ordenou a seus discípulos para irem e fazerem discípulos em todas as nações.

Como parte desse chamado, nós nos esforçamos para equipar e apoiar a igreja em suas próprias jornadas de evangelização. Isso inclui tanto ajuda prática quanto recursos espirituais, como oração e recursos evangelísticos.

Missão, visão & valores

Nossa missão. Apoiar e equipar a igreja de Jesus Cristo no avanço da Grande Comissão.

Nossa visão. Ser uma organização que inspira e capacita a igreja a viver o evangelho de forma prática, impactando as esferas social, educacional e espiritual através de projetos de serviço, discipulado e evangelismo.

Nossos valores. As Escrituras Sagradas são nosso guia, regra de fé e prática. Somos homens e mulheres de oração. Nossa vida é dedicada a Cristo e a sua grande comissão. Nosso objetivo maior é a glória de Deus. Nosso objetivo é mobilizar a oração de acordo com as necessidades da igreja global.

Como uma organização cristã não governamental e sem fins lucrativos, a Missão Vinde está dedicada a proclamar o evangelho de Jesus Cristo e apoiar a igreja em seu chamado para avançar a Grande Comissão. Somos uma família de ministérios comprometidos em equipar e fortalecer o Corpo de Cristo para impactar o mundo com o amor e a verdade de Deus.

Nossos ministérios

Em nossa jornada de compartilhar o evangelho, desenvolvemos ministérios e projetos internos afim de alcançar o nosso propósito. Por meio do Ore Pelo Mundo, convidamos você a unir-se a nós em oração, intercedendo por nações, missões, povos e situações que precisam conhecer a mensagem transformadora de Jesus.

Temos também um ministério de apoio missionário, que busca fornecer recursos práticos e suporte aos missionários que estão no campo, levando o evangelho onde ainda não foi proclamado. Nosso ministério de avanço do Evangelho está focado em desenvolver estratégias inovadoras e eficazes para alcançar pessoas com a mensagem do amor de Deus, seja por meio de mídia, evangelismo urbano ou projetos evangelísticos.

Acreditamos que a Palavra de Deus é essencial para a transformação das vidas, por isso, temos um ministério dedicado à doação de Bíblias, levando a Palavra de Deus a lugares onde ela é escassa. Além disso, oferecemos treinamentos e capacitação evangelística para equipar cristãos em seu chamado de compartilhar a fé, fornecendo recursos evangelísticos e ferramentas práticas para alcançar pessoas em todas as esferas da sociedade.

Na Missão Vinde, acreditamos na importância de trabalhar em parceria com igrejas e organizações afins, colaborando para cumprir a Grande Comissão de forma mais abrangente e efetiva. Nossos ministérios e projetos visam capacitar e inspirar os cristãos a serem agentes de transformação em suas comunidades, estabelecendo o Reino de Deus aqui na Terra.

Em breve.